domingo, 7 de março de 2010

quinta feira dia 04 de março de 2010

Vou ter que comentar ... Já fazia algum tempo que eu não conseguia ver um show do Almada e realmente esse show me emocionou muito.
Começando às 21 hs, formato acústico, o local já estava cheio, e isso ajuda muito a adrenalina da banda...começando com um som próprio "ao seu redor" , a gente já percebe que a vibração é boa ...com 3 entradas com doses misturadas de som próprio e cover de Capital Inicial ,U2, Police ...enfim, a galera já tinha afastado as mesas e estavam todos na fúria...mas o que eu particularmente mais amei, foi quando subiu ao palco "Ben ti vi"(outro musico fera de Jundiaí), ele estava lá...e sacou um violino , sem ensaio e sem nada planejado....pois é, o som do Almada pra mim se tornou mais que especial , diferente e ousado, coisa chic de se ouvir!!!
Um som grave e agudo, expressivo, melancólico misturado com a banda fez meus olhos encherem de lágrimas...foi tão íntimo e ao mesmo tempo transparente...parecia que ali estava toda a solução, toda cura! Adorei essa idéia!
obrigada pela noite e meus ouvidos agradecem !!!!
Juliana kosso!

Nenhum comentário: