domingo, 14 de março de 2010

Gold Street Bar 13/03/2010

Hello fuckers...
Como sempre saímos do QG Almada as 19 h depois de um massacre que dei em todos no FIFA 10. Só o André conseguiu ganhar uma de mim no Golden Gol. Caraca. Foi sorte. Enfim, fomos pra gold, passamos o som, muito bom por sinal, mérito do técnico residente Rodolfo, meio viado, mas é meu amigo.....rs. Saímos pra uma Pizza hut nas dependências do Shopp9ng D. Pedro e voltamos pra Gold. Começamos o show por volta da 1 da manhã. Primeira entrada foi normal...nada de novo no repertório., na segunda entrada resolvemos fazer um medley com Snol Patrol e Black Eyed Peas que particularmente acho muito bom. No final do som tocamos um trecho maravilhoso de Tom Sawyer do Rush....que legal..como é bom tocar musica boa....galera satisfeita mais uma vez...André estava bêbado, isso não é muito legal, mas tocou direitinho....rs....Felipe vestiu a camisa do Timão no meio do show em homenagem a todos os irmãos Corinthianos....Vai Curinthia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos.
Martelo

2 comentários:

Felipe Almada disse...

Que papinho é esse de massacre no Fifa Soccer ?? Eu nem joguei dessa vez...Aliás, joguei 10 min e paramos pra sair... E registre-se que até então o jogo permaneceu empatado... E também quero deixar claro que vc já perdeu de mim mais de uma vez. Quanto ao Corinthians, só alegria !!!

Felipe Almada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.