terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiras impressões - 27/07

ae galera...meu niver hoje....27/07....festaaaaaaa...

tomei a iniciativa de mandar a mix final do Cd Do Almada para algumas pessoas das quais esperavam muito a finalização deste trabalho assim como eu.

a primeira resposta que obtive foi a do Paulão (Velhas Virgens). Respeito muito ele e o que ele pensa...a opinião dele sempre é muito importante pra quem esta tentando caminhar nesse meio musical... felizmente ele soube como ninguem captar a mensagem que tentamos passar nesse cd. e foi assim q ele me escreve:

Ouvi tudo uma vez...e sigo ouvindo no computador...não sou exatamente o cara com melhores ouvidos para a parte técnica. Mas pra mim tá tudo bem legal. O instrumental tá coeso e pesado, ás vezes suave, mas no clima das músicas. A voz tá clara, a batera marcando bem. Pra mim tá bem legal. Acho que em alguns momentos estes dedilhados e romantismo ficam bastante interessantes. Ouvindo sinto uma coisa meio retrô anos 80, meio capital inicial, mas tb finis africae, sei lá. A guitarra é que diferencia em relação aos 80's, pois tem bons rifs, pontua o som todo com peso. Gosto da guita. ás vezes o vocal chora demais e quase vira emo. Mas mesmo isso é legal, pois as pessoas estão consumindo este som. É um pop romantico com peso. Muita coragem de vcs fazerem esta versão de Agora Só Falta vc (Rita Lee). mas vejo-a numa trilha de novela. Sou suspeito porque sou seu amigo e torço por vc (vcs). Mas vejo uma qualidade comercial poderosa no som e alguns nuances de peso que diferenciam das bandas deste naipe. Pra mim tá bem legal. Força
Paulão

valeu
abraço a todos....quarta feira reunião com o produtor do cd Yves Passarell

e assim caminha a humanidade

Martelo

Nenhum comentário: